sábado, outubro 20, 2012


Os Melhores Looks do Vma !

Aproveitando que hoje eu estou num dia de inspiração fashion, eu resolvi falar um pouco desse mundo VMB (rsrsrsrsrsr).

Algumas celebs realmente arrasam no look, e depois do evento são super comentadas e elogiadas em blogs de moda. Eu selecionei os looks que mais me chamaram a atenção e porque. 
Vamos lá !
(comentem sobre o que vocês acham da minha opinião, kkkkk)
  • Meninas se algumas de vocês souberem quem é a Holland Roden , me digam please ! rsrsrs.
    Eu nunca vi ela, nunca ouvi, mas a garota estava uma PRIN-CE-SA no VMA. Toda impecável !! Make, cabelo e vestido (e que vestido) eu não consegui descobrir o nome do estilista que fez o vestido , mas vale dar um destaque pro look dessa girl que arrasou nos tons patéis. 
           
  • Outra arrasante , rs, foi a Taylor Swift que apareceu toda LOIRÃO MULHERÃO com um look monocromático , todo branco, mas elegantíssimo, chique, sofisticada.
    Adorei os recortes do blazer que ela está usando e o batom vermelho bem destacado quebrou a 'palidez' do look. Incrivel Taylor !

        

  • Mais uma linda, que está recebendo meu destaque é a Emma Watson.
    Gente...eu fiquei A-PAI-XO-NA-DA pelo look dela, tem umas tendências aztec print na saia, e essa combinação de texturas, recortes e cores fortes caiu como uma luva no corpinho da Emma. Um dos melhores looks, com certeza!!

      

  • Posso falar agora sem sofrer punições depois ????
    Miley Cyrus, estava entre as maravilhosas, como eu já disse eu amei o cabelo novo dela, achei ousada, moderna, original, estilosa e ainda por cima foi por uma causa nobríssima. O vestido é fabuloso, com um decote incrível e combinou com o cabelo. Prefiro muito mais a Miley assim, do que   com aquela peruca de Hanna Montana e carinha de Miss Texas !

  • Maria Menounos, arrasou com um vestido todo em couro preto...e o mais impressionante é que ela conseguiu ficar um PRINCESS nesse vestido de couro. O vestido não é nada pesado nem rocker demais. Delicado, feminino, com uns recortes lindos. Se alguém souber o nome do estilista, deixe nos comentários please !!


  • Zoe Saldana. Eu adorei o vestido bege, gostei da textura, e do estilo, que é um pouco despojado mas mesmo assim consegue ser chique, pra finalizar devo dar destaque a sandália. LINDA !


  • E a ultima , mas não menos importante foi a Demi Princesinha Lovato. Ela usou dois vestidos no evento, e o que eu mais gostei foi esse que ela usou na premiação. Suuuuuuuuuuuper sexy, curtinho, mostrando as pernas e um decotão nas costas. Ousado, mas se tratando de Demi ela estava elegantíssima.


Qual foi o preferido de vocês ????



0

0 comentários:

Postar um comentário